Projeto 52 weeks

ele consiste em que você registre a coisa mais importante que aconteceu na semana durante um ano (52 semanas) ou sobre o que você quiser, como: 52 weeks of dogs, cats, nature, portraits... 







1ª Semana:



Esta é minha prima Júlia, super encantadora, adora tomar banho de piscina em minha casa junto com sua irmã Beatriz. Em breve irei postar fotos de Beatriz em minha piscina e em outros lugares aqui no blog, vocês vão se encantar por elas, minha pequenas. Então minha semana se baseou nisso, ficar tomando conta delas  pois elas estão aproveitando as ferias aqui em minha cidade.




2ª Semana:


Esta é a flor hibisco/hibiscus. Aqui em minha casa como você pode ver, florescem as da cor rosa claro. Os hibiscos detestam invernos rigorosos e sofrem muito em locais sujeitos às geadas e por se tratar de uma planta de clima tropical é uma das poucas que floresce o ano todo.

O motivo de estar falando desta flor é que la tem significado para mim, ela lembra minha família que mora em Rio Seco-Rio Bonito/ RJ e o principal lembra meu bisavô, lá tem muitas plantas e na entrada esta e a planta principal. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Victória Maria | TNB