UFRJ

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 0 comentários
Eu fui visitar o campos da UFRJ uma vez com a escola(2012), adorei vista e a instrutura, o lugar é super grande, eu adoraria fazer uma faculdade lá. Agora é a sua vez de fazer uma visita pela faculdade, sim, isso mesmo, vamos viajar por meio de imagens. A faculdade é enorme e não tive chance de registrar tudo, mas acho que é o suficiente.


(Esta foto foi capa do meu facebook, eu adoro ela é bem diferente, não sei se eu ja disse, mas eu amo fotos em preto e branco, tem um ar discreto. PERFEITO.)















(Rio de Janeiro.)

















A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é a maior universidade federal do país...
Saiba mais aqui: http://www.ufrj.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Victória Maria | TNB